segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NÃO COMPREM A INTERNET DA INTERVIP!!!!

INTERVIP PREJUDICA O RADIOAMADORISMO:

Através da denúncia abaixo, vocês poderão saber o que acontece comigo. Denúncia cadastada sob o número 1314485 - 2009


"Sou radioamador e sofro interferências em todas as bandas de HF de 160 a 10 metros causadas por equipamento de internet wireless instalado em meu condomínio ao lado de minha antena.

Entrei em contato com a empresa pretadora do serviço (Intervip Networks Ltda, telefones 4009-9119, 4009-9100) sediada na Av. Luiz Manoes Velozzo, 102, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES reclamando do fato. Eles ignoraram minhas considerações e apenas informaram que estão aptos a prestarem o serviço e lamentam o que ocorrem. Essa interferência começou no início de 2009 com a instalação de novo equipamento (bullet) que até duvido que seja homologado pela Anatel. Antes deste equipamento novo, não tinha interferência.

Sou um dos primeiros moradores do condomínio, minhas antenas estão desde a entrega do condomínio e a internet chegou a pouco tempo. Deveria ser respeitado pela empresa, pois "cheguei primeiro", por ser morador antigo e por ser radioamador (serviço de utilidade pública). Como o serviço de radioamador é tido como de utilidade pública, solicito a anatel que compareça à minha estação para constatar a interferência causada por esse equipamento e que solicite à empresa que cesse a interferência.

Volto a frizar que ela já operou aqui sem interferência alguma, e que isso começou com a instalação de novos equipamentos (foto anexada). Gostaria que essa situação fosse resolvida sem a necessidade de intervenção judicial contra a empresa, mas se for o caso infelizmente terei que recorrer à essa esfera Desde já agradeço a atenção e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo e será moderado pela Equipe do Blog do 146500.