sexta-feira, 5 de junho de 2009

Materia no jornal NOTICIA AGORA de sexta, 5 de Junho de 2009

2 comentários:

  1. pior que tem um pessoal que parece ser mais antigo e esquece do que estudou pra passar nas provas ...

    infelizmente ...

    ResponderExcluir
  2. Concordo... Em qualquer "apostila" de Ética e técnica encontramos encontramos "...18 Guarde sigilo quanto às comunicações eventualmente ouvidas em outras faixas, que não as de radioamador..."

    A pessoa em questão tem o mérito de possuir uma excelente estação ajudando os outros no meio do Atlântico. Mas ser herói por divulgar informações dos militares para a comunidade em geral (como acontecido e defendido por outros) para mim é demais.

    O fato em questão foi bom para o radioamadorismo? Sim... estamos mais famosos do que nunca. Isso é heroísmo? Para mim não.

    Estou com inveja dele (antes que me perguntem porque estou "blasfemando" o amigo)? NENHUMA!

    Só espero que os "caciques" do radioamadorismo brasileiro não me crucifiquem por isso (como fizeram com amigos nossos) e saibam aceitar a opinião dos outros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e será moderado pela Equipe do Blog do 146500.