sábado, 3 de maio de 2008

Visita à Estação PP1JT - Sr. Trancoso



Em mais uma reportagem exclusiva visitamos o Sr. Trancoso - PP1JT, residente em Vale Encantado - Vila Velha.




Técnico em rádios, afeiçoou-se por transceptores da Linha Delta e outros saudosos equipamentos.
Temos aqui um Hammarlund HQ-One Eighty...




...um Intraco TIIC-I.









Um Delta DBR-550






Como se não bastasse, ainda auxiliou Dilmar num palitamento, levantando o áudio de um receptor San Francisco - Bosch devidamente adaptado para os 40 metros.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos do Blog do 146500,bela matéria. Solicito que me informem o e mail e o telefone do PP1JP, Trancoso, que segundo informado no blog é um técnico especializado em transceptores da linha Delta. Grato pela atenção, e espero que possam me ajudar com essa informação. 73!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo. No comentário anterior esqueci de me identificar, meu nome é Izaias PY4IL, e volto a solicitar o e mail e o telefone do sr. Trancoso PP1JP,meu e mail é izaiassleao@gmail.com.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e será moderado pela Equipe do Blog do 146500.